segunda-feira, junho 24

[LIVRO] Jogos Vorazes, Suzanne Collins

Postado Por: Unknown  |  Em: ,


Quando a América do Norte é devastada uma nova nação surge, Panem, composta por doze distritos, é controlada e comandada pela Capital. Anualmente é exigido do resto do País uma seleção de dois tributos, um menino e uma menina para representarem seus distritos em uma feroz batalha até a morte, os Jogos Vorazes. 

A participante do ano dos Jogos Vorazes, Katniss, se oferece como voluntária para salvar a vida de sua Irmã mais nova, que teve o nome tirado do sorteio, para participar da septuagésima quarta edição dos Jogos. 

O tributo Masculino Peeta, entra nos jogos como sorteado, querendo a fama e fortuna que espera o campeão do massacre. E para isso, Peeta e Katniss devem se enfrentar até a morte junto a mais vinte e dois competidores, coragem e habilidade é só o começo do necessário para sobreviver. Katniss ou Peeta, qual será o campeão?

É difícil de imaginar quanto mais assistir a um reality show onde seu filho se encontre matando ou morrendo, contudo a situação faz com que o espetáculo seja bem atrativo e chamativo. Prendendo a atenção do leitor, Suzanne Collins não relata apenas ações, mas também sentimentos e revoltas por trás dos atos absurdos encontrados ao longo da fascinante história.


4 comentários:

  1. Olá, Tudo bem?
    Nossa, eu amo a séria Jogos Vorazes! O terceiro é o meu favorito!

    Beijos, Rafael Augusto.
    http://enseada-das-letras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo "Em Chamas" no momento, assim que possível posto a resenha, até agora o primeiro é o meu favorito.
      Abraço!

      Excluir
  2. Também amei Jogos Vorazes. Pra mim, o melhor da saga é A Esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o próximo da minha lista!
      No momento estou lendo Tempest.

      Excluir

ASSINE NOSSO E-MAIL