sexta-feira, julho 5

[FILME] Minha Mãe é uma Peça

Postado Por: Andressa Mendes  |  Em:

O filme retrata a vida "monótona" da mãe de dois adolescentes rebeldes. Entre as brigas e desentendimentos, o cotidiano de Dona Herminia é entediante e sua história chega a ser um tanto quanto irônica.

O filme é fraco e sua 1h 30min chegam a ser cansativos. Pode-se dar algumas risadas durante a sessão, mas não recomendo que assista ao trailer antes de assistir ao filme. O trailer é tal qual o filme, todas as partes engraçadas do filmes estão no trailer, o que perde toda a graça que devia haver em um filme de comédia. Mesmo em um Nacional.

Bem, tenho pouco para comentar sobre esse filme que me decepcionou tanto, então vamos para o final do post... para quem não quiser ouvir meu concelho de não assistir ao trailer, está abaixo. Mas não recomendo caso ainda não tenha assistido ao filme!


Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL