terça-feira, agosto 20

[LIVRO] Amanhã: Quando a Guerra Começou, John Maersden

Postado Por: Unknown  |  Em: ,


Um pouco antes do final das férias, Ellie e mais seis amigos, decidem aventurar-se em um empolgante acampamento no inferno.  O que parecia bem atraente até que, da noite para o dia, tudo mudou.

Sem saber do acontecido, e com o acampamento encerado, Ellie decide sair da li para entrar em um mundo de morte, destruição, guerra e perdição, nada menos que o verdadeiro inferno. Quando os sete adolescentes conseguem dar uma resposta para a pergunta, "matar ou morrer?", a história fica realmente emocionante.

Amanhã, é de fato um bom livro, o que o deixou um pouco a desejar foi o fato de o livro ser escrito como um diário. Porém, depois de um tempo, mal percebe-se.

O que mais me chamou a atenção no livro, foi ver as decisões e a adaptação que um grupo de adolescentes pode tomar para sobreviver em um mundo tomado pela guerra, sem contato com outras pessoas, e completamente despreparados para a situação.

Com o termino da leitura, fiquei curioso em saber o que mais os próximos volumes trarão consigo. O que acontecerá com os sete? Sairão alguns namoros da história? Estou ansioso para ter essas e outras respostas.





0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL